Flavors & Senses – Os Melhores para 2015: Vencedores

capax

Este ano o nosso Top recriou-se mais uma vez, com a inclusão de Duas Novas categorias, RESTAURANTE FORA DE PORTAS e SERVIÇO de VINHOS, e com a introdução de 5 nomeados em cada categoria, uma vez que pretendemos não só mostrar que existe um Restaurante ou um Nome digno de Destaque, mas sim vários e que qualquer um deles poderia perfeitamente ser eleito vencedor.

Mas como tivemos de eleger um, recorremos mais uma vez a um alargado leque de votantes, este ano 126 pessoas, entre empresários, jornalistas, críticos, bloggers, chefes, produtores de vinho e comensais de reconhecido valor.

O PROVA, Wine, Food & Pleasure foi o palco escolhido para um animado final de tarde, em que conseguimos reunir a grande maioria dos nomeados (não foi tarefa fácil), num clima descontraído, informal e de grande diversão. Para isso, muito valeram os excelentes vinhos de Anselmo Mendes, Contacto 2014 e o exclusivo Parcela Única 2012, as fantásticas conservas da Pinhais, o ótimo presunto e fumeiro da Bísaro, o delicioso Azeite da Acushla , o grande pão de Gimonde e para terminar o imperdível Pudim Abade Priscos da Doçaria Cruz de Pedra.

E os Vencedores São os seguintes:

Loja gastronómica – Club Del Gourmet – El Corte Inglés Gaia

Restaurante de Petiscos – Casa Vasco

Restaurante Tradicional – O Gaveto

Restaurante Trendy – Cantinho do Avillez

Restaurante de Autor – Casa de Chá da Boa Nova

Restaurante Fora de Portas – São Gião

Restaurante Revelação – Cantina 32

Melhor Serviço de Vinhos – The Yeatman

Empresário do Ano – Vasco Mourão

Chefe a Seguir – Camilo Jaña

Chefe do Ano – Pedro Lemos

Restaurante do Ano – Pedro Lemos

 

Em Nome do Blog e de toda equipa por trás destes prémios resta-nos agradecer ao nosso Patrocinador Principal, a Portfolio através da Riedel, ao Anselmo Mendes, à Bísaro, à Acushla, ao Pão de Gimonde, às Conservas Pinhais, à Doçaria Cruz de Pedra e ao PROVA.

Ainda um obrigado muito especial à Alejandra da WE CAME FROM SPACE, pela magnífica imagem que eleva a qualidade do evento, à Marta Amaral e ao Tiago Lessa pelas excelentes fotografias de um só click.

This entry was posted in Eventos and tagged , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Skomentuj

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*
*