The Yeatman #Sunset Wine Party – 27 de Julho


No próximo dia 27 de Julho, o The Yeatman inicía a nova época das famosas Sunset Wine Parties.

Uma atmosfera de luxo, alguns dos melhores vinhos nacionais, petiscos, e uma imperdível vista sobre o Porto, são o mote para um Pôr do Sol único, repleto de glamour!

O conceito é simples, reunir um alargado número de pessoas em torno de grandes vinhos, boa comida e muita, muita animação. Para isso ocupar-se-á todo um piso do Hotel, as suas bonitas e luminosas salas e claro o Terraço com as suas concorridas mesas e vista privilegiada para o Porto e o Pôr do Sol.

Cada Sunset Wine Party recebe uma variedade de vinhos criteriosamente selecionados por Beatriz Machado, Diretora de vinhos do grupo. Dos melhores espumantes nacionais  aos vinhos do Porto, passando pelos brancos frescos de verão e pelos tintos mais leves.

Imperdíveis são também os petiscos e os pratos de buffet, criados e selecionados por Ricardo Costa, com o cuidado e primor que lhe são característicos.

Mas existem mais surpresas. Para assegurar pequenos momentos de descontração, as terapeutas do Spa Vinothérapie® Caudalie proporcionarão massagens de mãos e conselhos de beleza personalizados.

A Sunset Wine Party do The Yeatman tem vindo a elevar a sua própria fasquia, ano após ano e festa após festa!

Dia 27 de Julho
Horário:
19h-1h.
Entrada:
80€
70€ (para grupos de 8 pessoas)

Próximas Datas:
24 de Agosto
21 de Setembro

Para reservar e comprar o seu bilhete pode fazê-lo online em: http://eventos.theyeatman.com/.

A Sunset Wine Party do The Yeatman tem vindo a elevar a sua própria fasquia, ano após ano e festa após festa! Se já foram certamente nos encontraremos por lá, se ainda não foram este ano não vão querer perder!

Fotos: Flavors & Senses 

This entry was posted in News. Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Skomentuj

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*
*