Gin Tasting Porto 2015

gintasting - 1Casa de Serralves

O Gin invadiu Portugal, diferentes combinações, cada vez mais produtores nacionais e bares da especialidade, numa moda que se tem feito perdurar. Com base nisto e seguindo o sucesso dos anos anteriores realizou-se mais uma vez o GIN Tasting, pela mão da Essência do Vinho, no passado Sábado, dia 3 de Outubro, na Casa de Serralves, o único grande evento ligado exclusivamente ao mundo do Gin.

gintasting - 2

gintasting - 8

Com o sucesso das últimas edições as expectativas são sempre altas, e mais uma vez o público aderiu em massa (como podem ver em algumas das fotografias!). Um mar de gente invadiu Serralves, num dia em que o mau tempo que se esperava não se fez sentir.

gintasting - 6

Mais de 50 marcas brindaram ao Gin, dos clássicos Hendrick’s (com uma sala e experiência especial) e Bulldog aos mais recentes Gins nacionais e internacionais, sempre acompanhados das melhores tónicas premium.

Da nossa prova não esqueceremos o Nordés com kumquat e lima, ou a grande novidade (para mim que nunca tinha testado a marca), o Wint & Lila, um Gin Espanhol de grande frescura e excelentes notas cítricas.

 gintasting - 10

gintasting - 7Nordés

O ambiente foi de celebração com a Casa de Serralves a começar a tornar-se pequena para tantos #ginlovers. Uma grande aposta da EV e dos distribuidores de Gin. Um conceito que já conquistou o seu lugar no panorama nacional, tornando-se mais numa tarde/noite especial, em que o Gin Tasting substitui a baixa ou as discotecas, do que propriamente numa prova.

gintasting - 3

gintasting - 4

Agora resta-vos esperar por 2016!

This entry was posted in Eventos and tagged , , , , , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Skomentuj

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*
*